Será que vale mesmo a pena construir e vender imóveis pela Caixa Econômica Federal?
março 16, 2019
Argamassa polimérica assentamento de tijolos e blocos
agosto 21, 2019

Você precisa saber das vantagens da Argamassa Polimérica. Portanto, preparamos esse artigo para te mostrar as melhores vantagens.

Veremos a comparação entre a argamassa convencional e os benefícios que ela pode trazer para a sua obra.

Então, se você quiser saber um pouco mais sobre a melhor argamassa da atualidade, não pode deixar de conferir este artigo até o fim.

Primeira vantagem: praticidade e agilidade na aplicação

A aplicação da argamassa polimérica é simples e fácil porque ela já vem pronta para uso. Portanto, não precisa misturar com outros materiais difíceis de serem manuseados, como o cimento e a areia que precisam de equipamentos pesados.

Comumente comercializada em embalagens pequenas a argamassa é aplicada em dois ou três cordões, dependendo do tipo de bloco ou tijolo. De fato, a sua aplicação é muito mais rápida do que a da argamassa convencional.

Além do mais, o método de aplicação garante um serviço limpo e sem qualquer desperdício do produto. Certamente, um diferencial incrível! Esse produto é realmente inovador e compensa.

Rendimento e economia na utilização

O rendimento da argamassa polimérica é impressionante, com um galão pequeno você já pode aproveitar alguns metros de alvenaria assentada. De fato, isso acontece porque o material é forte e resistente e não precisa ser esparramado demais.

O rendimento da argamassa polimérica para alvenaria varia em função do tipo de bloco, mas, em média, é de 2 kg/m². Comparativamente à argamassa cimentícia, rende pelo menos vinte vezes mais.

Portanto, se você precisa de um material econômico que rende muito e é seguro pode apostar na argamassa polimérica. Certamente, você não vai se arrepender!

Desenvolvimento sustentável

O meio ambiente é algo que precisa ser preservado e a argamassa polimérica é fabricada pensando na preservação com sustentabilidade. A argamassa possui elementos que diminuem a poluição do meio ambiente e isso é ótimo.

A argamassa convencional utiliza cimento Portland e a areia, isso prejudica e muito o meio ambiente. O processo de produção do cimento gera uma considerável emissão de dióxido de carbono na atmosfera.

Acredita-se que para cada quilo de cimento fabricado sejam emitidos 600 de dióxido de carbono. Além do mais, a areia utilizada é, normalmente, retirada dos leitos de rios, isso é uma das causas de impactos negativos no meio ambiente. Portanto, a argamassa polimérica é bem melhor.

Utilize a argamassa polimérica e ganhe dinheiro

Ao longo do tempo trabalhando na construção civil nós aprendemos maneiras de ganhar dinheiro profissionalmente. Com isso, criamos um curso completo que fala tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro com argamassa polimérica.

No curso você vai aprender mais sobre:

  • formulas e vídeo aulas explicando passos a passo como montar uma mini fabrica super lucrativa com baixo investimento;
  • O passo a passo como fabricar vários produtos inovadores que abastece o mercado da construção civil;
  • Nós usamos um método inovador para fabricação de todos esses materiais e mostramos detalhadamente como você pode fazer exatamente igual;
  • Formulas de fabricação e vídeo aulas explicando passo a passo todo o processo do começo ao fim como fabricar e faturar acima de R$ 100.000,00 por mês;
  • Argamassa polimérica que também é conhecida no mercado como cola bloco fórmula e vídeo aulas como fabricar;
  • Massa niveladora que substitui o reboco, formula e vídeo aulas como fabricar;
  • Impermeabilizante, formula e vídeo aulas como fabricar;
  • Grafiato, já fabricado na cor onde não precisa fazer a pintura externa. Formula e vídeo aulas como fabricar, tabela catalogo de várias cores;
  • Textura já fabricado na cor onde não precisa fazer a pintura externa, formula e vídeo aulas como fabricar, tabela catalogo de várias cores;
  • Massa acrílica, formula e vídeo aula como fabricar;
  • Massa corrida PVA com formula e vídeo aula como fabricar;
  • Massa niveladora com formula e vídeo aula como fabricar;
  • Selador acrílico e a formula e vídeo aulas como fabricar, tabela catalogo de várias cores;
  • Bônus formula de tinta imobiliária (tinta de parede) (tinta piso);
  • (Tintas Econômicas) (Tintas Standart) (Tintas Premium).

Para começar basta ver o vídeo grátis aqui! Você vai aprender tudo o que precisa saber para parar com a falta de grana e viver mais tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *